*** Os Trigêmeos da Maggie ***


Dê sua nota        Nos adicione aos favoritos  


           [Ver todas]
 
  [ Enviar esta foto por e-mail ]
 Anterior | Próxima
  

Nossa festa de 3 anos!

A fotógrafa pediu para posarmos para algumas fotos assim que chegamos. Eu estava no colo da mamãe, mas nessas horas, só quero saber do meu pai. Tivemos que parar um pouquinho para eu trocar de colo porque eu simplesmente me joguei para ele!

10/06/2007 Publicada por Mamãe e Papai

  

[Ver todos]


 


Sou alegre, destemida e corajosa. Adoro fortes emoções!


Sou o príncipe da casa. Sou muito paparicado e adoro um chamego!


Sou toda dengosinha e com meu jeitinho maroto conquisto a todos




¸.·* Saint Germain dos 4 elementos *·.¸

GABRIEL, o Ducho

¸.•*¨ Isabella Bella Isa ¨*•.¸

¸¸. Amanda .¸¸.

~* Visite o Fotoblog do JP *~

~* Álbum de Fotos da Luiza *~

Retratos da Taís

*.*Fotos do Igor*.*

*´¨`* O Jardim da Sophia - Fotoblog *´¨`*

.¸¸.* O Jardim da Luísa *.¸¸.

~* Fotos do Arthur *~

~* Giovanna - Presente de Deus *~

·..*... Minhas Bonecas ...*..·

*.¸¸.As Aventuras da Família Bonisio.¸¸.*

.¸¸.// Cantinho do Rafinha \\.¸¸.

 

amigo(s) online

 

Templates para Fotoblog UOL
Template por Cecis

Lilypie 3rd Birthday Ticker



Que festa mais linda e quanto balão, os tri gêmeos fizeram a farra. Tia Maggie eu contei para meu papai sobre a festa junina, mas ele ainda não sabe quando vai ser, conta para mim e eu falou no ouvido dele para me levar, adoro fetrsa e ultimamente estou baladeiro-hehehe só num conta para ele, tá beijo Gianluca - 13 meses

17/06/2007 22:45 Gianluca - por papai mantonicelli@uol.com.br http://gianluca.antonicelli.nafoto.net


maggie minha amiga do meu coraçao boa semana pra voce beijos togu

16/06/2007 13:15 togu togubertrami@uol.com.br http://www.atellierstudiomedusa.blogger.com.br


As meninas tambem adoram esses amiguinhos,parabens pelo niver tri beijos pra vcs.

14/06/2007 17:07 Sheila, Ana Julia e Maria Eduarda http://


Que festa linda!!!! Muita saúde e alegria pra vcs sempre!!!!! Super beijo meu e do Daniel!!!

13/06/2007 23:26 Michelle http://incriveldaniel.nafoto.net


A festa estava linda, mas mais lindos ainda estavam vocês...muito fofos...parabéns!!!

12/06/2007 22:48 Gisele http://anabeatriz-sd.nafoto.net


Parabens, Ana, Steph e Dimi !!! Muita saude, felicidcades e muuuiiiitos anos de vida !!! Pat e Amanda

12/06/2007 22:13 Pat e Amanda http://


AI QUE VONTADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! E QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Ana, Dimi, Teté, amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vocês, viu? Desejar toda a felicidade do mundo é pouco! Vocês merecem muito mais!!! Beijos mil em cada um de vocês!!!

12/06/2007 22:06 Andréa Tikhomiroff andrea.tikhomiroff@globo.com http://andreatikhomiroff.multiply.com


Foi demais, estava tudo lindo!!!! Parabéns para todos vcs e muita saúde e amor no coração. bjs

12/06/2007 19:18 Andrea Barbi http://


Trio, a festa estava D+......

12/06/2007 14:52 Carmem & Santiago cleber_1964@yahoo.com.br http://www.santiagomestredaalegria.nafoto.net


Parabéns amiguinhos!!!!! Que festa linda hein????? Que todas as energias positivas estejam com vocês!! Beijos!!!!!!!!!!

12/06/2007 11:31 Caio http://caiosapeca.nafoto.net


Parabens!!!Muitas felicidades para o trio mais lindo!!! Que Papai do Ceu continue abençoando voces!!!Bjussssssss

12/06/2007 04:20 Rosa e Carolzinha*Japao* http://www.princesinhacaroline.nafoto.net


Que festa mais lindaaaaaaaaa, parabéns ao trio e aos papais, maravilhoso.....amei. Olha aqui em casa os meninos adoram assistir esse desenho e eu amoo, adoro eles acho muito fofos, combinou muito com vcs, hehe... Que Deus dê sempre muita saúde e felicidade pra vcs.... Grande beijo da tia Cláudia

11/06/2007 19:40 Claudia, Pedro e Lucas http://


Que lindoooooo!! Luísa adora os Backyardigans!! Muito legal a decoração. Beijos e boa semana.

11/06/2007 16:37 Mamãe da Luísa http://luisazimmer.nafoto.net


Que festa mais linda! Aqui em Londrina ainda não achamos muito dessas festinhas de personagens mais atuais! Só os mais tradicionais mesmo!!!!! Uma pena! Bjinhos e boa semana! Mais uma vez parabéns aos trigêmeos e aos papais dessas gostosuras!

11/06/2007 14:58 Raquel e Isa http://minha.gatinha.nafoto.net


Amiga muitas felicidades para os seus fotos! Bjs da Gra

10/06/2007 23:01 Gra princesas.nafoto.net



 
Nome *  
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000